Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jorge Blanco (Biografia)





Jorge Blanco nasceu no México no dia 19 de Dezembro de 1991. É cantor, ator e dançarino. Mais conhecido por ter desempenhado o papel de Paulo na primeira temporada de Quando Toca o Sino, e apareceu também como personagem secundário no filme High School musical: O Desafio.

A partir de 2012 interpreta Leon em nossa Série favorita Violetta original da Disney Channel.


Conheça tambem: Biografia de Martina Stoessel
Conheça tambem: Biografia de Mercedes Lambre
Conheça tambem: Biografia de Pablo Espinosa
Conheça tambem: Biografia de Alba Rico
Conheça tambem: Biografia de Maria Clara Alonso
Conheça tambem: Biografia de Diego Ramos

58 comentários:

  1. león vc e lindo te amo e sou sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou mas querida amo ele

      Excluir
    2. Me encanta todo lo que soy un apasionado de lo que será en todos sus espectáculos, no importa donde ya está tan cansado de viajar a ver los espectáculos

      Excluir
  2. Te amo Jorge!

    De sua maior fã!!

    ResponderExcluir
  3. jorge eu te amo vc é perfeito,adoro quando vc canta,dança,toca.sou sua maior fã.

    ResponderExcluir
  4. jorge vc esta no meu coraçao,vc e gatissimo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Jorge também sou muito fã sua te admiro cantando dançando e tocando e te acho muito lindo!!!três beijos..........

    ResponderExcluir
  7. jorge tudo meu tem sua cara meus livros muchila vc é um gato te amo muito

    ResponderExcluir
  8. jorge sou a sua maior fã

    ResponderExcluir
  9. Jorege Blanco te adoro te amo não sou uma fã muito maluca de ter mochila caderno livro essas coisas mais te adoromeu sonho é te conhecer s2 te adoro te amo!!!

    ResponderExcluir
  10. Jorge blanco espero que vc veja isso !! eu te amo muito lindo adoro quando vc toca,dança,fala,rir e etc... meu sonho é te conheçer ouvir sua voz,te abraçar é dizer que amo muito vc !!!!! sou sua fã !!!!! sei quase tudo sobre vc e espero que Deus me dê uma oportunidade de te conheçer !!! beijão pra vc e pra todos os seus amigos !!!!! te amo lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pensa como eu penso nisso cada dia ,somos 2 s2

      Excluir
  11. Jorge vc e mt gato eu amo vc e suas musicas "VOY POR TI" sei os passos pq não tem como não dançar so tenho 11 anos e te amo e qndo eu tiver 13 ou 14 vo te mar + ainda

    BJS E TE AMO GATÃO

    ResponderExcluir
  12. Jorge vc e mt gato eu amo vc e suas musicas "VOY POR TI" sei os passos pq não tem como não dançar so tenho 11 anos e te amo e qndo eu tiver 13 ou 14 vo te mar + ainda

    BJS E TE AMO GATÃO

    ResponderExcluir
  13. Ai Jorge... To contando com vc e a Vilu juntos!! É LEONETTA!! Eu sou leonetta! Com certeza... Antes eu era Tomasetta mais agora eu vi q o Tomas n merece a Vilu!! León e Violetta!! UHUUUUU!! Adoro vc! BJS!! <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  14. Jorge, não tem palavras para descrever você, vc é um ótimo dançarino, cantor e ator. Eu tenho orgulho de dizer que sou LEONETTA!!!!!!!!!!! TE AMO JORGE BLANCO !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. te amoooooooooooooooooooo jorge

    ResponderExcluir
  17. Jorge vc e lindo o meu sonho é canta PODEMOS com vc...te adoro,TE AMO muito...

    ResponderExcluir
  18. Jorge o meu sonho é canta e dança PODEMOS com você...TE AMO lindo...

    ResponderExcluir
  19. sou nuito sua fã mais aqui na cidade onde morro nao tem nada sobre a novela so esses dias que achei o album de figuras da violetta mais queria ter o cd o dvd camisetas tudo que fosse lansado de vcs e agora queria tamto tr no show que vai ser realizado em sp ´mais nao tenho condisois pois os ingressos estao muito caros e eu ainda teria que que pagar para viajar
    mais mesmo assim beijo te amo e te adimiro muito beijo kimberly de minas gerais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kimberly, aqui é a Anna do blog, e sabe, sempre tenha a esperança de poder achar mais coisas de Violetta, e mais... Eu vou gravar o show pra vcs, então tem q estar feliz!!! Beijo flor!!

      Excluir
  20. Jorge Blanco, eu Te Amoo mutio, le quiero. Sou sua fã numero 1, espero que vc continui em cima do palco por muitoos e muitoos anoos. Espero que vc e o Justin Tinberlake sejam amigoos, hihihi, já que vc é fã dele. Bjoooss, TE AMOO, assinado Anônimo, kkkk

    ResponderExcluir
  21. Jorge te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitisimooooooooooooooooooooooo vc e o amor da minha vida bjs da su fa maira

    ResponderExcluir
  22. Jorge vc é lindo te amo s2

    ResponderExcluir
  23. Jorge a primeira vez q te vi foi no violetta,mas gostei do seu personagem e acho vc muito lindo mil bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Vocé é muito fofo e lindo quero ir no seu show e meu mair sonhoooo adoro violettaaa beijos te adoro muito ta♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Jorge Blanco é tudo pra mim amo ele

    ResponderExcluir
  26. Jorge Blanco vc e lindo d+ TE AMO

    ResponderExcluir
  27. ELIZABETH SARAIVA eu sou uma jorgita amor voce é lindo jorge blanco voce divia ficar com a martina estosseu pelo amor de deus . te adoro sabia que voce se parece com groto que morar no meu predio o afonsso.

    ResponderExcluir
  28. Olá, sou Eduarda dos Santos de Souza, amo sua musica "Voy por ti" minha música preferida, sei que nós nunca vamos nós conhecer mas gosto muito de vc mesmo assim, moro em Rosário do Sul, estudo numa escola chamada Plácido de Castro, sei que não adianta diz você não vai vim na minha cidade só para me conhecer, então sintas-se se beijado por mim. <3

    ResponderExcluir
  29. Amo jorge blanco eu sou leonatia por ele eu faço de td pra ver elle bjs byanca.leonatica

    ResponderExcluir
  30. Bom pessei que te conhecia jorge mas nao bom sou umas de suas fãs mas não sou como as outra só quero ser seu anigo e gosto da música podemos pois fala da paixão que tem e a ligação que tem o leon e a violetta

    ResponderExcluir
  31. meu sonho sempre foi ir em um show do elenco de violetta ainda tenho esperanças de ir um dia

    ResponderExcluir
  32. ...eu o amo d+.... ele é super mega plus iper lindo fofo e gato... 100% tudo.. perfeito... eu o amo... bem que eu queria conhece-lo pessoalmente... bem que eu qeria conhece-lo... bem q eu queria falar com ele... pena q não sei fala argentino..:( ... mais eu amo mesmo assim

    ResponderExcluir
  33. jorge vc é super lindo vou te amar pelo o resto da minha vida
    .

    ResponderExcluir
  34. jorge voce é um gato eu te amo mas eu acho que voce jorge nao combina com a stephanie nao por que ela é muito velha pra voce que é novo . jorge se voce pensasci combinaria mais com a martina porque ela nao é uma velha que tem 90 anos ela é nova e combina com voce ela é mais bonita do que esta vaca velha dos cabelo branco . jorge se voce imaginasi como eu estou triste de saber que voce gosta desta vaca voce tinha que ir pra martina assim eu ficaria feliz . mas só depende de voce . beijos

    ResponderExcluir
  35. achei um video de vc cantando ahí estaré fiquei encantada nao sei se a musica é sua mas vc cantando é bem melhor do q o tomas nao so no canto mas na beleza e tudo mas eu e minhas colegas temos uma banda e vasmos apresentar todas as suas musicasno primeiro dia de aula por isso estamos ensaiando muito .meu sonho é q vc leia o q eu escrever e q eu o conheça

    beijos de mim thalya angel mas nao sou anjo
    te amo vivo por ti e voy até o horizonte por ti.!!!!
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  36. jorge blanco fica com a violetta te amo de karol viana

    ResponderExcluir
  37. ola como esta voce e lindo s minhs musica preferida e te creo e voy por ti adoro o seu jeito te amo muito beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  38. Jorge sou sua maior fã de adoro amo quando você canta, dança, toca te amoooooooo bjãããããããããããããããõooooooo

    ResponderExcluir
  39. Jorge Blanco, eu te admiro muito, adoro o que você faz, você canta muito bem, dança com paixão e eu espero que em algum dia poder te conhecer.
    Você é muito bonito, simpático, alegre, fofo e charmoso.
    Eu adoro o seu cabelo, seu sorriso, a cor de seus olhos, eu te adoro, você é perfeito!!!
    Eu sei que sou apenas uma garota com muitos sonhos e não adiantaria de nada eu dizer que sou sua fã nº 1, porque eu sou só uma, no meio de milhares que podem ir aos seus shows, que tem a oportunidade de te ver pessoalmente: eu só posso dizer que te admiro muito e que espero um dia poder te ver de perto e dizer que "O meu sonho era te conhecer, te ver de perto, poder sentir aquela emoção no show, pular e gritar o seu nome".
    Te adoro muito e espero um dia poder te conhecer!!!
    Ass: Giovanna, uma fã que te adora. <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  40. te amo Jorge você e o meu ator, dançarino, cantor favorito eu

    ResponderExcluir
  41. Jorge eu e as minhas primas somos fãs apaixonadas quando eu vou para casa delas passamos a maior parte do tempo cantando e dançando
    as suas musicas eu nosso sonho e te conhecer e falar pessoalmente que nós te amamos muito pessoalmente e se vocês fizessem um concurso que tivesse que ter dança e musica e o premio seria o ingresso na primeira fila e falar com todos os atores da serie e nunca se esqueça que você tem milhares de fãs desesperadas para que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  42. ó povo feio parece um dragão, lukas ana beatriz e bianca tudo feio a unica bonita é a vilu

    ResponderExcluir
  43. Jorge Te Amo muitooooooooooooooo sempre me emociono quando está dançando, cantando principalmente quando canta com a Vilu ,meu sonho é te conhecer e falar o quanto Te Amo .Espero que leia isso :-)

    ResponderExcluir
  44. jorge blanco e martina meu sonho e tbm te conhece nossa o dia q eu ver vcs eu vo te um ataque.vcs dança muito bm e muito emocionante vcs dois juntos bjs

    ResponderExcluir
  45. te amo martina e jorge blanco meu sonho e conhecer vcs bjssss

    ResponderExcluir
  46. Jorge, vc e lindo dmais e eu adoro quando vc toca, canta, dança e td mais, Sou sua maior fã

    ResponderExcluir
  47. eu sou sua fã numero 1 você e muito lindoooooo

    ResponderExcluir
  48. Me encanta todo lo que soy un apasionado de lo que será en todos sus espectáculos, no importa donde ya está tan cansado de viajar a ver los espectáculos

    ResponderExcluir
  49. jorge te amo mais q tudo no mundo foi muito bom poder ver vc de pertinho amo vc

    ResponderExcluir

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!