Translate

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O diário da Violetta-Capítulo 4-Studio On Beat

     Ei hoje eu estou morrendo de vontade de entrar no Studio, parece que o León estuda lá!! Incrível não? 
     Mas ainda tem a Angie, eu descobri que ela tem um 2º trabalho, onde será que é? Ela esconde muita coisa de mim? Ou é só isso? Está acontecendo alguma coisa?
     Minha mãe me ligou hoje… ela está ainda no Canadá, mais ela está tendo várias reuniões e fazendo várias palestras por lá, mas… ela não vai conseguir falar comigo até ela chegar parece que na Austrália!! Vida de cantora parece ser difícil…
     Eu compus uma música! Se chama En Mi Mundo, fiz para ver se sou boa mesmo em música, para eu entrar no Studio… aqui a letra dela:

En Mi Mundo


Y no voy a parar
Ni un segundo
Mi destino es hoy

Y vuelvo a despertar
En mi mundo
Siendo lo que soy

Y no voy a parar
Ni un segundo
Mi destino es hoy

Y vuelvo a despertar
En mi mundo
Siendo lo que soy

Y no voy a parar (No quiero parar)
Ni un segundo (No voy a parar)
Mi destino es hoy (No, no, no)

Y vuelvo a despertar (No voy a parar)
En mi mundo (No quiero parar)
Siendo lo que soy (No, no, no quiero parar)

Y no voy a parar (No, no, no quiero parar)
Ni un segundo (No voy a parar)
Mi destino es hoy (No!)

Nada puede pasar
Voy a soltar, todo lo que siento
Todo, todo
Nada puede pasar
Voy a soltar, todo lo que tengo
Nada me detendrá

     Legal não é? Espero que você tenha gostado diário!! Se eu fazer o teste para entrar no Studio eu vou usar essa música!! Será que essa música tem alguma coisa haver com a coisa que vai acontecer comigo e vai mudar a minha vida? E o León? O que vai acontecer comigo e com o León? E a Angie? Eu vou dar um jeito de descobrir TUDO que eu precise descobrir!!
     Até mais diário!!!!!!!! Escrevo mais depois!!!!


Espero que tenham gostado desse capítulo pessoal!! Quando der eu posto o próximo!!
OBS: Logo eu vou postar capítulos Tomasetta e Dieguetta, é que um de cada fica estranho, vou fazer é só esperar!! Até mais!!! 

domingo, 29 de setembro de 2013

O diário da Violetta - Capítulo 3- O que ouve com a Angie?

     Ei diário, você não sabe, a Angie e o papai brigaram, mais tipo, eles nem se falam mais! Está ficando chato!! O que eu vou fazer?
     Estou pensando no que eu faço com a Angie, talvez eu fale pro papai pedir desculpas para ela seja lá pelo que! Perguntei para a Angie hoje: "Angie, o que ouve entre você e o papai?", e ela respondeu: "Nada Vilu, não ouve nada, não se preocupe, adultos são complicados mesmo!"
     Ah espera, meu celular… era o papai, ele estava ligando pra saber como estou…
     Lembra daquele lugar que eu passei? Se chama "Studio On Beat", é um estúdio de música onde os alunos aprendem: canto, dança, instrumentos e fazem exercícios de música bem legais!! Eu não sei mais acho que quero entrar nesse Studio… vou pensar bastante no assunto, porque não sei se meu pai vai deixar, minha mãe está no Canadá agora, da para acreditar? 
     Eu nunca estou com a minha mãe… acho que eu vou tentar me contatar com ela, 
    Espera hoje e eu conheci um menino muito bonito, e ele também era divertido, o nome dele é León, eu estava passando pela rua e vieram uns caras andando de skate, daí ele veio e me salvou… ele era muito, muito… você sabe né diário!!
     Será que o León é a coisa, quer dizer, a pessoa que vai mudar a minha vida? Um mistério que um dia vou solucionar…
     Eu não sei de nada, estou tão confusa… tão, sem rumo… 
     Eu não faço ideia do que fazer agora, a Angie, o Studio, o León, a mamãe, o papai…
     Vou dar um jeito de resolver tudo! Violetta em ação!! Ta não vou entrar em ação agora, amanhã, ou daqui a pouco, sei lá eu resolvo isso depois!! Até mais diário, eu tenho muitas coisas para pensar…
     Depois eu escrevo mais…


Gente, esse capítulo é Leonetta, mais vai ter um que vai ser Dieguetta e outro que vai ser Tomasetta, pra todos os garotos que as Violettalover e Tinistas querem que a Violetta fique, então espera que logo vão sair capítulos Dieguetta e Tomasetta… e desculpe o atraso deste capítulo, e quando vocês lerem a parte do celular, no reticências finjam que ouviram o barulho de um telefone, viram a Vilu atender tudo… e depois do reticências voltem a realidade… até gente! Se der amanhã eu posto o próximo capítulo!! Até!!



terça-feira, 24 de setembro de 2013

O diário da Violetta- Capítulo 2- Que lugar era aquele?


     Hoje eu passei por um lugar diferente, parecia uma escola de música ou coisa parecida, eu vou tentar descobrir, vi muitas pessoas lá que pareciam ter minha idade!!
     Lá eles ficavam cantando e dançando, eu ouvi eles cantarem: Veo, veo que ves… foi bem interessante, o que será que é aquele lugar? Uma escola? Uma escola de música? Uma faculdade? Uma faculdade de música? Não sei! Eu vou ver se consigo saber o nome do lugar!! Nem prestei atenção naquela placa enorme com o nome (se é que tinha uma)! Fiquei vendo as pessoas cantarem, dançarem…
     Será que aquele lugar é aquela coisa que vai mudar a minha vida? Será?
     Hoje a Angie estava meio nervosa, e meio magoada também, quando fomos tomar café, foi só o papai chegar e sentar na mesa que a Angie levantou, falou que estava se sentindo meio mal e que ia sair se encontrar com alguém, uma velha amiga sei lá… o que deu na Angie? Ela é minha tia, conheço ela, e sei que tem algo de errado!! Será que aconteceu algo entre ela e o papai? Angie olhava meio decepcionada pra ele, e ele meio preocupado pra ela… a coisa estava meio tensa, mais eu tentei quebrar o gelo falando que a comida estava boa, não deu muito certo, eles continuaram esquisitos!
     Porque será que hoje tudo estava tão misterioso? O lugar por onde passei, a Angie, o papai… a Angie e o papai estavam mais é estranhos… e o lugar, era interessante isso sim…
     Estou cansada disso, Angie e papai não podem ficar assim brigados, não é certo, amo muito eles!! Mais eu tento ajudar e eles meio que me ignoram… o que eu faço agora?
     Eu vou descobrir tudo que está acontecendo!! Tudo está muito estranho pro meu gosto, então eu vou dar um jeito!! Angie e papai, se preparem para pararem de brigar! Porque eu não aguento mais e vou dar um jeito deles dois pararem de brigar viu!!!!
     Até mais, depois eu dou um jeito de escrever mais aqui no meu belo diário!! :)


Espero que tenham gostado desse capítulo, amanhã se der posto o próximo!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fanfic: O diário da Violetta

Olá pessoal essa é uma fan fic da postadora Anna Cecília ela vai contar um pouco da história da vilu no ponto de vista dela espero que gostem.
beijos!!!!






Capítulo 1 - Me apresentando!!

Capítulo 2 - Que lugar era aquele?
Capítulo 3- O que ouve com a Angie?
capitulo 4 - Studio On Beat
capitulo 5 - A chave
capítulo 6 - o teste é hoje a tarde!!
Capítulo 7 - O resultado do teste e o Tomás
Capítulo 8 - Encontrando a chave, encontrei meu destino
Capítulo 9 - O Conselho
Capítulo 10 - controlando meus poderes




O diário da Violetta- Capitulo 1- Me apresentando!!

  Primeiro cap da fanfic...  espero que gostem!  

   Olá! Meu nome é Violetta, eu acabei de ganhar esse diário da minha Tia, a Tia Angie, ela é bem legal, além de legal ela é minha governanta! Eu tenho 16 anos, minha vida é a música e a dança, adoro cantar! 
     Acabei de chegar aqui em Buenos Aires, antes morava em Madri com meu pai, ele vive viajando por causa do trabalho dele, e minha mãe também sempre viaja, minha mãe é cantora, vive viajando! Ela se chama Maria, eu moro com meu pai, quase nunca vejo minha mãe, mais sempre tento manter contato com ela…
     Eu não sei não, mais acho que aqui em Buenos Aires, alguma coisa vai acontecer, e essa coisa vai mudar minha vida completamente! 
     Até mais! Escrevo mais aqui, qual será a coisa que vai acontecer comigo? Veremos com o tempo!!


     Gente, esse foi o primeiro capitulo da história, a Mel deixou!! E amanhã se der eu posto o próximo capítulo!! Até mais!!!!


#Anna

Oi!! A história da Vilu

      Gente começaram minhas provas e eu vou ter que dar um tempo do blog, mais eu vou continuar dando uma monitorada e eu vou sempre tentar entrar pra postar alguma coisa, mais até acabarem minhas provas n prometo nada q vou postar sempre, minhas provas vão acabar daqui uns 4 dias, então n se preocupem!!
     E mais!! Eu estou esperando um ok da Mel mais já vou contar pra vcs, eu vou fazer uma história da Violetta, conta a vida da Violetta com uns toques especiais meus! Vou explicar como vai ser o título de cada capítulo q eu por, o nome da história ainda n vou revelar… é surpresa!! O título pra vcs saberem quando vai ser a história q vou estar postando, vou explicar sem colocar nomes, pra dar aquele suspense de: como vai ser, como vai ser? É assim: Nome da História- Número do Capítulo- Nome do Capítulo.
     Espero q a Mel deixe eu colocar a história aqui no blog! Até mais gente!!! Essa história vai ser demais…

#Anna

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Violettalover do mês

     Oi!! Vcs ainda n nos enviaram nenhuma ficha! Vou me magoar! Eu estou louca pra ver a ficha de vcs!!! 
     Mas do q eu vim falar aqui é da Violettalover do mês! Q é uma de minhas melhores amigas, somos da mesma sala… BEIJOS ISA!! É a Isabella, eu vou por pra vcs a ficha dela!
     Então olhem só: 



quem quizer é so responder a seguintes perguntas pode ser akiie no comentários ou no nosso e-mail:
melissaejoana@gmail.com é so clickar ai em cima e responder as seguintes perguntas:

          Ficha: Violettalover

▶ O que vc mais gosta na série Violetta?
▶ Quem é seu personagem favorito de Violetta e porque? (N precisa ser a Violetta pode ser quem vcs quiserem, por beleza, inteligência…)
▶ O q a série Violetta mudou na sua vida?
▶ O q a série Violetta ensina pra vc?
▶ Qual sua música favorita da série Violetta? (Essa n vai valer na hora de escolher pra quem vou dar a dedicação viu, é só pra ficar legal sabe?)
P.S.: ▶ Vc quer q eu faça a dedicação pra quem? Pra vc, pra alguém q vc conheça… 

          Ficha: Tinista

▶ Pq vc é Tinista?
▶ O q te faz gostar da Tini?
▶ A Tini te ensinou alguma coisa q mudou algo na sua vida, e fez vc gostar tanto dela? Se sim, o q?
▶ O q vc mais gosta na Tini? (De tudo em geral, o q vc mais gosta, o q vc mais admira nela?)
▶ O q acha da voz da Tini? (Diga, seja sincera, quando vc ouve a voz dela, o q vc sente?)
P.S.: ▶ Vc quer q eu faça a dedicação pra quem? Pra vc, pra alguém q vc conheça…

     Gente, lembrem de responder o P.S.!! É sim pra responder! E é OBRIGATÓRIO colocar nome e o sobrenome pra pessoa saber que é o dela. se vocês quiserem pode ser um pra vocês ou dedicar a uma amiga bjss!

#Anna Cecília e #mel


Tinistas e Violettalovers: ficha

 Gente eu criei essa página pra vcs comentarem o q vcs acham do blog, mensalmente eu vou fazer uma postagem para uma grande Violettalover ou Tinista q eu conheça, e vcs mesmos podem escrever um comentário com uma dessas duas fichas ou enviar um e-mail para o e-mail melissaejoana@gmail.com!! Uma ficha é pra quem quer uma dedicação como Violettalover e a outra ficha é pra quem quer uma dedicação como Tinista, só quem enviar um bom comentário (ou e-mail) vai ganhar dedicação!! Podem tirar o q coloquei entre parênteses se quiserem… foi só uma explicação das perguntas q podem causar dúvidas…

          Ficha: Violettalover


▶ O que vc mais gosta na série Violetta?

▶ Quem é seu personagem favorito de Violetta e porque? (N precisa ser a Violetta pode ser quem vcs quiserem, por beleza, inteligência…)
▶ O q a série Violetta mudou na sua vida?
▶ O q a série Violetta ensina pra vc?
▶ Qual sua música favorita da série Violetta? (Essa n vai valer na hora de escolher pra quem vou dar a dedicação viu, é só pra ficar legal sabe?)
P.S.: ▶ Vc quer q eu faça a dedicação pra quem? Pra vc, pra alguém q vc conheça… 

          Ficha: Tinista


▶ Pq vc é Tinista?

▶ O q te faz gostar da Tini?
▶ A Tini te ensinou alguma coisa q mudou algo na sua vida, e fez vc gostar tanto dela? Se sim, o q?
▶ O q vc mais gosta na Tini? (De tudo em geral, o q vc mais gosta, o q vc mais admira nela?)
▶ O q acha da voz da Tini? (Diga, seja sincera, quando vc ouve a voz dela, o q vc sente?)
P.S.: ▶ Vc quer q eu faça a dedicação pra quem? Pra vc, pra alguém q vc conheça…

     Gente, lembrem de responder o P.S.!! É sim pra responder! E é OBRIGATÓRIO colocar pelo menos os 2 primeiros nomes da pessoa pra quem é a dedicação: exemplo: Maria Eduarda. E NÃO é obrigatório colocar o sobrenome, mais os dois primeiros sim, mais só o primeiro se vc tiver só um nome, pode sim colocar o sobrenome se quiser.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Violettalover do mês

     Oi!! Vcs ainda n nos enviaram nenhuma ficha! Vou me magoar! Eu estou louca pra ver a ficha de vcs!!! E vcs viram o fanfic da Mel? É legal né?! 
     Mas do q eu vim falar aqui é da Violettalover do mês! Q é uma de minhas melhores amigas, somos da mesma sala… BEIJOS ISA!! É a Isabella, eu vou por pra vcs a ficha dela!
     Então olhem só: 

       Ficha: Isabella, Violettalover

▶ O que vc mais gosta na série Violetta? Gosto de tudo, é divertido, adoro, tem tudo q precisa pra dar curiosidade o suficiente a ponto de ficar na Disney o dia todo só esperando eles falarem um pouco do próximo episódio!
▶ Quem é seu personagem favorito de Violetta e porque? Camila. Ela é bonita, divertida…
▶ O q a série Violetta mudou na sua vida? Ah, comecei a gostar muito mais de música do q eu gostava antes…
▶ O q a série Violetta ensina pra vc? Me ensinou a ser mais tolerante com os outros, n adianta ficar sendo chata, n vai mudar nada.

▶ Qual sua música favorita da série Violetta? Juntos somos más… pq juntos, somos mais!!!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Um pedido de ajuda da #mel!

olá pessoal eu sei que não tem nada a ver com violetta elenco nem nada mas eu estou escrevendo um fanfic e gostaria que vocês lessem e deixassem suas críticas, pode ser la no site ou aqui no blog mesmo. A principio está no site:  http://fanfiction.com.br/historia/416867/A_Vida_De_Uma_Semideusa/    mas eu vou postar aqui no blog em breve espero que vocês gostem.

A partir de agora quem tiver ou quizer escrever alguma fic ou historia sobre violetta ou algo com seus personagens é só vocês escreverem e madarem para o seguinte e-mai: melissaejoana@gmail.com manda com seu nome para podermos postar em seu nome mas se n quizer se identificar postaremos como anonimo. 

beijoss pessoal ate+


#mel!

Já viram?

   

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Me desejem sorte!!

     Ai!! Amanhã tenho minha primeira prova… inglês! Espero q eu vá bem, tenho q ir bem em matemática… minha menor nota foi em duas provas! Geografia e matemática! 9… vcs devem estar pensando: ai ótima nota ai! Mais n! Eu deixei uma questão em branco… alguém me explica PRA Q SERVE AQUELA COISA chamada octaedro? 
    É um sólido mais inútil do q aquele tecido branco q sai da ponta do cadarço do tênis, ele n serve pra nada e quando a gente molha ele fica todo esquisito e juntando sujeira (eca!).
   Mas o octaedro serviu pra uma coisa… eu inventei uma nova página! N consegui falar com a Mel pra avisar… eu vou criar a página quando acabar de postar isso aqui… Mel, desculpa n avisar antes meu celular ta confiscado pq n fiz lição de casa… 
    Até!!!!!!!

#Anna

sábado, 14 de setembro de 2013

Ai provas!!

     Minhas provas estão chegando!! São essa quarta-feira!!! Me desejem sorte pras provas!!!
     Beijos!!! Pra quem também vai começar época de prova boa sorte!! Quem quiser falar algo pra mim, é só vcs comentarem, lá no Quem Somos, duas garotas comentaram quem são! É foi legal responder!! Até ++

#Anna

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Oiiiiii genteeeeeee como vaiiiiiiiii?!

     Oiiiiiii, galera, ainda estamos procurando postadoras… estou esperando os e-mail's… 
    Gente, n esqueçam dos e-mail's, quem está afim de ser postadora manda um!!!!
    Bom resto de quinta pra vcs!!!

#Anna

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cargos: blog, site, fã page, Twitter e Ask (esqueci de algum??)

     Oi!!!! Vcs viram q desde q eu entrei pra fã page como CDC, certas coisas mudaram… 
     Uma delas são os cargos das garotas do blog!! E euzinha, fiquei com o blog!! N assim fiquei sou a maravilha do blog, n, é só q: em vez de eu ficar com o Ask o Twitter a fã page, meu maior trabalho é o blog!! As outras garotas ficaram com outros cargos, vou dizer os q me lembro bem: a Mel ficou com o nosso site parece, e a Juliany ou a Carol ficou com a fã page… 
     O resto n sei direito… mas vamos falar de outra coisa, vcs sabem, tem vagas pra CDC (fã page) e vagas pra postadora (blog)!! Alias vcs ainda n enviaram nenhum mail!!! 
     Claro q eu a Mel a Joo e tudo mais também podemos entrar em tudo, exemplo: posso entrar na fã page, a Juliany pode entrar no blog e tal e tal.
     Espero q tenham entendido, pq eu quis explicar bem explicadinho!! Bjs!!!!
    
#Anna

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vagas, fã page,CDC, to de foto nova e ex-postadora.

     N sei n, mais acho q vcs prestaram muita atenção na parte: ex-postadora, e é isso mesmo, mas eu explico vamos começar por partes…
     Vagas: então, estamos com vagas para postadora, e quem tiver afim de se "inscrever" pra ser postadora manda um mail pra esse e-mail aqui: melissaejoana@gmail.com  , eu também vou dar uma cheretada nesse e-mail ás vezes pra ver se temos algum concorrente, e olhem só, vamos escolher uma ou duas postadoras então da o perfil completo!! Responde todas as perguntas lá do post da Mel!!! E alias também temos uma postadora nova, a Carol, BEM-VINDA CAROL!!!!!
     Fã page: é q também temos vagas pra CDC da nossa fã page, e também quero q vcs curta, a fã page… 
     CDC: olha só!! Eu sou uma das mais novas CDCs da fã page, mais as vagas para ser CDC ainda estão abertas, lá também tem pra vc enviar um mail com o seu perfil, tem as perguntas lá também pra ser escolhida como CDC…
     To de foto nova: eu tirei uma foto nova!! Lá pra página do quem somos, confiram!! Lá na foto tem o site da fã page, e o site daqui do blog (Mel é boa pra editar fotos).
     Ex-postadora: vcs devem estar se perguntando, pq sublinhado? Pq é uma assunto importantissímo!! Precisa se pensar muito pra por alguém no blog imagine pra tirar?? Eu n vou citar nomes, e eu vou falar pra meu pq tem mais uma menina aí do blog q nunca posta nada, então as duas garotas q n postam eu vou falar com a Mel pra tirar a segunda, pq a primeira já foi tirada (vai dar um trabalhão tirar esse pessoal do blog, vai ter q mudar senha um monte de coisa), é isso gente!! Beijo!!

#Anna

domingo, 8 de setembro de 2013

Vagas para ser postadora!

Envie para o e-mail:
melissaejoana@gmail.com





Nova postadora!

Oii.. Sou a nova postadora do Blog #Sempre Violetta!
Espero que Gostem!!
Ass: ~/Carol <3

Provas Bimestrais

     Oi gente!! Eu só queria me desculpar por estarmos entrando tão pouco. 
     É falta de tempo sabe gente, um bom exemplo de falta de tempo são as provas bimestrais, como as q vou ter daqui umas semanas, minhas provas estão chegando, sempre fui bem sucedida na escola, mas eu n estou muito bem em inglês, em matemática e em geografia (Inglês eu me recupero, em matemática meu ponto fraco é geometria e multiplicação por números q tenham mais de 3 algarismos e em Geografia é capaz de eu tirar reprova, mas se eu tirar  reprova meu pai fica doido e me muda de escola, com reprova é capaz de meu pai me proibir do blog!!!).
     Mas isso n vai acontecer prometo, bimestre passado eu tirei dez em tudo e 9 em geografia e matemática, vcs devem estar pensando, aaah q notas maravilhosas n sei o q, mais minha meta é 10 em tudo, em inglês até q estou bem admito mais nesse bimestre... n sei n...  
     Mas vamos esquecer disso!! Vc estão vendo Violetta?! Está demais né??
     Por causa das provas eu vou fazer no mínimo uma pastagem por semana, mais se der eu faço mais, Bjsss!!!!!!!!

Anna#