Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Martina Stoessel (Biografia)




Martina Stoessel nasceu dia 21 de março de 1997 em Buenos Aires. Martina tambem conhecida como Tini é atriz, dançarina e cantora da Argentina. Ela atua como Violetta na Serie Violetta da Disney Channel.











Conheça tambem: Biografia de Jorge Blanco
Conheça tambem: Biografia de Mercedes Lambre
Conheça tambem: Biografia de Pablo Espinosa
Conheça tambem: Biografia de Alba Rico
Conheça tambem: Biografia de Maria Clara Alonso
Conheça tambem: Biografia de Diego Ramos

109 comentários:

  1. oi Martina sou sua fã número um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira a fã numero um e os pais dela vc mora com ela sabe que lingua que ela fala não e espanhol e italiano ta vc e brasileira não é ta eu gosto muito da Martina Stoessel não quer dizer que eu sou uma fã número um eu sei escrever em espanhol e e ler em espanhol falar em espanhol e italiano vou escrever em espanhol ali em baixo

      Excluir
    2. Acuéstese fan número uno y sus padres viven con ella para moverte. qué idioma habla no española es el italiano vc ta ta es brasileño no me gusta un montón de Martina Stoessel no significa que soy fan número uno. Sé escribir en español la palabra en español e italiano que voy a escribir aquí ahora en italiano

      Excluir
    3. Lie fan numero uno ei suoi genitori vivono con lei in modo u so. che lingua parla nessuno spagnolo è italiano vc ta ta è brasiliano non mi piace un sacco di Martina Stoessel non significa che io sono fan numero uno. Io so scrivere in spagnolo parlare in spagnolo e italiano, Ti scrivo qui ora in italiano

      Excluir
    4. ja escrevi em italiano

      Excluir
    5. vc poderia por favr ser um pouco mais educado(a) anônimo?

      Excluir
    6. você tiro a minha mensagem né ta com medo a minha irmã ela só tem 06 anos ta ela nem sabe. ela escreveu no Google tradutor tá vem se mete com migo não com a minha irmã mais ela gosta muito da Martina ela tem o quarto dela ta mais na proxima vez você se mete com migo tomara que não tenha proxima ata o nome da minha irmã é Bruna tá é o meu é Giovana

      Excluir
    7. eu tirei sim porque aqui nós não permitimos palavrões, se você quisesse poderia falar diretamente comigo, eu sou a dona do blog meu e-mail ta em duas ou três postagens do blog, era só você vir falar diretamente comigo e eu resolveria, me desculpa a indelicadeza da minha postadora, mas sua irmã também não precisava ter sido grossa como ela foi, a menina só disse penas que era a fã numero 1 da Martina e eu não vejo problema nenhum nisso.

      Excluir
    8. eu escrevi sim por que não tenho medo de você. eu só estava defendendo minha irmã ela veio chorando para mim ta. você viu a idade dela 06 anos ta ela foi grossa sim ela foi mas apagava a mensagem ela é muito mimada tem uma coisa familiar eu escrevo ai em baixo ta

      Excluir
    9. a minha mãe não pode ter filho então ela me adotou com 2 anos agora eu tenho 12 então minha mãe adotou a Bruna eu tinha 6 anos ai minha mãe mimou muito eu é a Bruna então ela é assim eu já não sou que nem ela me-descupe por favor só foi um mal entendido ta é que escrevi ali em baixo foi mentira só que ela me enritou muito então eu escrevi esse site é muito bom tchuuu bjs

      Excluir
    10. tudo bem. Eu espero q n, mas caso isso aconteça de novo vem falar direto comigo meu e-mail esta em varios lugares do blog.
      bjss

      Excluir
    11. ata more que ta certa é ela ñ vc ta se toca ela so queria reponder cara ela tem 06 anos po fala serio

      Excluir
    12. me desculpa mas eu só acho q grosseria ñ leva a nada....

      Excluir
    13. gente coitada da Joana Melissa Schereder ela só falou que ela era grosseira mais ta errada tbm mais coitada kkkk pq vc num chingo ela burra não chingava mais se defendia kkk joana quantos anos vc te anônimo que falou td isso

      Excluir
    14. so que nao ne EU SO

      Excluir
    15. Oi, aqui e joana uma das donas.. Infwlismente, agente tem q lidar com essas coisas de vez em quando..
      Obrigada pra quem nos defendeu...
      E, a respeito da criança que escreveu coisas indevidas, reconheço q ela pode ser mimada e tudo mais, so que isso nao e motivo pra ela entrar em um blog aberto e falar o que bem entender..
      Espero q isso nao acontece mais...

      Excluir
  2. asisto todos os dias não perco um capitolo sei tudo sobre ela ja fiz o videoquiz e asertei todas

    ResponderExcluir
  3. ela e linda sonho em qonhecela

    ResponderExcluir
  4. Amo a Vilu e a Martina ( a mesma pessoa ) kkkkkk Amo toda Disney Chanell TE AMO VILUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. quantos anos você tem

    ResponderExcluir
  6. 15 ANOS. AMO A MARTINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ela tem 16 anos.Eu sei tudo sobre,ela sabiam que seu nome completo é Martina Alejandra Stoessel Muzlera.Ela é linda e eu a amo muito !!!

      Excluir
    2. sua burra ela nem sabe que voce esiste se liga

      Excluir
    3. não 15 anos a tini tinha ano passado esse ano ela tem 16

      Excluir
    4. verdade vc que escreveu no dia 30 de agosto de 2013 verdade ela tem que se liga burra

      Excluir
  7. ela e maravilhosa a martina

    ResponderExcluir
  8. martina sou sua fã de+ da conta..eu te amo,te amo digo e repito e nao tenho vergonha de dizer isso...eu tenho um carinho enorme por você...!!!!meu sonho era te ver te abraçar e tudo+,mas nem tudo que a gente quer que aconteça,infelismente ''acontece''...e esse carinho que sinto por vc nunca vai se acabar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade você tem resão nem tudo é o q nos queremos

      Excluir
  9. ridiculaaaa odeiooo ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se odeia ela tah fazendo oq em um blog dedicado a ela??

      Excluir
    2. olha Menina, se vc nao gosta, tem quem goste, e sao muitas meninas e meninos, nao sei quem vc eh, e nein ti conheço..
      mas se nao gosta dela, to nein aii, so nao me pertube.. ok ?

      Excluir
  10. Martina Stossel sou sua fã eu amo vc eu ñ perco um capitulo seu vc e linda eu adoro vc

    ResponderExcluir
  11. ela é metida echata feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc n gosta dela TA FAZENDO O Q num site DEDICADO A ELA? Tem q ser tonto mesmo.

      Excluir
    2. so vc pra achar isso e se vc n gosta dela o q ta fazendo aqui
      e ela n e chata nem metida

      Excluir
    3. vish perdeu a linha,tenho pena de pessoas como vc,acho que se vc não gosta dela não deveria saber nem que ela existe,cala a boca e si situa, cuida da sua vida e não da dos outros se ela é chata,metida ou feia guarda pra vc ninguem precisa saber o que vc acha dela e outra mais respeito menos recalque!!!

      Excluir
    4. Olha, vc tem todo o direito de n gostar dela, só q n fica comentando essas coisa aqui ok? Se tiverem muitas respostas contra vc, eu vou excluir o seu comentário ok? Bjs Violettalovers e Tinistas!!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. eu amo a violetta mais que todo mundo!eu moro em concordia e vou para o show dela em sao paulo! mas desculpa nao quero ser chata!

      Excluir
    7. alguem perguntou maria esibida

      Excluir
    8. chato[a] e voçe sua idiota voçe nunca nunca vai chega aos pes dela vai caçar o que fazer.

      Excluir
    9. cala a boca eu vou no meus premios nick 2013 é show da violetta ta só que não é para ficar se cabano chata é idiota é você olha do dona do site olha ela me provocou é só uma brincadeira ela é minha prima tá

      Excluir
    10. toma vai se meter com quem ta queto ela é minha prima sim ta

      Excluir
    11. Não é não ela é linda,talentosa,canta bem e dança bem...

      Excluir
    12. Meu(minha) filho(a)chata(o) e você,metida(o) e você,feia(o)e você,pois você esta falando isso só por que você tem ciúmes dela,você e pura(o) cara do recalque.Ela e linda talento,sim então você não fica falando besteira não ok?

      Excluir
    13. se vc xinga ela de feia e porque sabe quem ela é e se sabe é porque procura então em vez de vc criticar vai procurar o que fazer

      Excluir
    14. vai procura o q fazer fica falando deLa agora mora com ela pra saber alguma coisa vai ncasar coquinho vc deve ser ivejosa pra faler dos outros assim...............

      Excluir
  12. Adoro você Tini!! Você é a melhor!! Eu vi todos os capítulos da primeira temporada e imagine da segunda? Não vou perder nadica de nada!! Minha música favorita de Violetta é com certeza Te Creo! Minhas amigas até me escolheram pra cantar essa música no show q vamos fazer na escola! Eu já decorei a música!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só por curiosidade qual é seu nome pq a minha amiga também foi chamada para isso

      Excluir
  13. Martina Te quiero, eres un gran singer'm su fan número uno

    ResponderExcluir
  14. eu queria saber com quem ela namora. Por favor da proxima vez falem com quem ela namora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei só para ajudar vai no Google imagens é coloc amartina stoessel eo namorado a primeira foto com um menino com bone

      Excluir
  15. adoro Violetta sou apaixonada adoro d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+dd+d+d+d+d+d+d+d+d
    d+d+d+d+d+d+d++dd+d+d++d+dd++d+d+d+d++d+d+d+d++d+d+d+
    +d+d+d++d+d+d+d++d+d+d+d+d+d++d++d+d+d+d+d+d++d++d++d+

    uhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  16. Martina eu te amo , SáLinda :*

    ResponderExcluir
  17. oi gente eu gosto muito da martina stoessel linda tambem tenho um siti entra la gente o seu e muito legal gostei muito a imagem do fundo Mei tudo e meu e martina vilu love tudo sobre ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vamo no meu site esse é uma bosta ta chingano minha irmã ela só tem 06 anos é se ela fala alguma coisa ela vai ver passo viros para esse site
      ta

      Excluir
    2. olha você me desculpa mas não tem ninguém xingando sua irmã aqui eu só disse que ela foi grossa e isso ela foi mesmo

      Excluir
    3. o que vc chingou a irmã dela de 06 anos vc ñ tem coração

      Excluir
    4. ñ ninguém xingou a irmã dela ñ ela só foi um pouquinho grossa com alguem e uma das meninas do blog chamou ela de grossa

      Excluir
    5. ata eu ñ entendi estava sem os óculos ta me deucupem

      Excluir
  18. Eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... Martina eu sou sua fã numero um !!!! ' Eu amooooooooooooooo suas músicaaaas !!! ' s222 ' <3 <3

    ResponderExcluir
  19. Eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Violetta eu ñ perdiii um capituloo da primeira temporada e a segunda esta ótimaaaaa Eu amooooooooooooooooooooooo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais a Martina Eu amooo todas as musicas de dela a que eu mais gosto é Hoy somos más e Junto a ti. Eu sou a fã numero um delaaaaaaa ninguem ama ela mais do q euuu !! <3 <3 <3 <3 <3 <3bjssssssss

    ResponderExcluir
  20. Ela é linda, dedicada, sentimentalista e ela e´a melhor pessoa do mundo todo!!1!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na novela é na vida real ela como todos os adolecente normal divertida legal gosta de sir pra se divertir eu sei pq eu sepre fico no computador sebendo sobre ela ta não ponham coisas mal sobre mim só dei minha opinião ta tchuu bjs goste desse site vou vir todos os dias nele

      Excluir
  21. Martina sou uma grande fã sua e meu sonho e ir no seu show espero realizar esse sonho um dia quero te ver sou sua fã n1 quero que venha em Cuiabá ai vou poder ir em seu show em outro lugar mas quero realizar esse sonho nem que seja a ultima coisa que eu faça mais tenho que fazer ela te adoro demais vocé e muito mas muito linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitos beijos te amooo♥♥♥♥

      Excluir
    2. o meu sonho tambem e conhecer ela mikaelle

      Excluir
    3. O e esse mais nao tenho muitas condiçoes para ir

      Excluir
    4. O e esse mais nao tenho muitas condiçoes para ir

      Excluir
  22. Apesar de já saber tudoo sobre a tini adorei seu cite eu queria muito + muito que a Martina viesse fazer um show aqui em bh-mg no chevrolet hall meu maior sonho é conhecer todo o elenco chorei quando a primeira temporada acabou sou fã número um adoro ela de paixão!!!!!! Amei seu cite bjsss <3 <3

    ResponderExcluir
  23. eu amo demais ela. ela canta bem atua bem e alem de ser muito linda.eu amo demais a vilu

    ResponderExcluir
  24. como você colocou o mouse em forma de violão???
    fala pfpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um site que explica como faz é so vc procurar no google como troca o cursor do mouse no blog

      Excluir
  25. amei esse site é o melhor de todos para saber da tini ameiiiii bjs a é meu nome é yzabelly soary é tenho 10 anos quantos ano você tem? e seu nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as administradoras gerais daki eh Melissa e Joana (eu)
      Obrigada pelo elogio, fike sempre ligada Linda*...

      Excluir
    2. mais informações na parte Sobre nós no inicio da página.
      beijos!!!
      #Mel!

      Excluir
  26. comtinui sua carreira nao pare de brinhar

    ResponderExcluir
  27. Oiiiiii eu adorei o blog muito bom , eu sou muito fã da Martina stoessel e gosto muito da série violetta . Eu espero um dia conhece-la e o meu sonho . Bjssss s2

    ResponderExcluir
  28. tini te amoooooooooooooooooooooo vc é linda minha princesa te amoooooo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  29. amo o blog de vcs <3

    ResponderExcluir
  30. TIMI NAO MUITO COMUM ,AS PERFEITO PARA VOCE ......... BOA IDEIA A DO BLOG VOU FAZER UM PARA MIM.rsrsrssrsrs.............................................................................................................................................................................................................................S2

    ResponderExcluir
  31. Español: bella, además de ser una bailarina hermosa cantante pianista Martina Stoessel etc inspiação fue uno para mí hoy soy un cantante y compositor bailarín instrumentistas Martina Stoessel es hermosa y encantadora
    mi nombre es Nathan fue un placer hablar con ustedes

    Italiano: molto carina oltre ad essere una ballerina bella cantante pianista Martina Stoessel ecc inspiação era per me oggi sono un cantautore ballerina Martina Stoessel strumentisti è bella e affascinante

    English: Very beautiful besides being a beautiful dancer singer pianist Martina Stoessel etc. inspiação was one for me today I'm a singer songwriter dancer Martina Stoessel instrumentalists is beautiful and charming
    il mio nome è Nathan è stato un piacere parlare con voi ragazzi

    Ayiti: bèl san konte ke yo te yon bèl pyanis dansè chantè Martina Stoessel elatriye inspiação se te youn pou m 'jòdi a mwen se yon chantè dansè konpoziteur Martina Stoessel k ap jwe enstriman se bèl e bon

    ResponderExcluir
  32. violetta vc é muito bonita

    ResponderExcluir
  33. violetta eu gosto muito de voce sou sua fã beijoss meu nome é thayna

    ResponderExcluir
  34. violetta suo muito sua fã vc é muito bonita

    ResponderExcluir
  35. adorei o blog e muito lindo

    ResponderExcluir
  36. martina voce e linda e maravilhosa voce e muito talentosa minha musica preferida e en mim mundoe entre tu y yo

    ResponderExcluir
  37. matina fica com leon por favor e volta pro horaio das 7 horas da noite por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  38. Galera sou a fã número um dela sei tudo sobre ela : Sei a data de nascimento , sei quando começou a trabalhar com essa profição , sei onde nasceu , sei a cor favorita , sei comida e bebida favorita , look favorito para sair com as amiga s, sei qual é o seu sonho , sei o nome completo , sei o apelido , sei as ocupações dela , sei os instrumentos favoritos , sei os gêneros , sei as gravadoras , sei asa influências , sei a página oficial , sei as novelas que ela fez , sei se ela faz tatuagem , sei o que ta escroto na tatuagem , sei a tradução , sei com quantos anos ela fez a tatuagem , sei o nome da mãe de tini , sei o nome do irmão de tini sei o nome do pai de tini e sei mas só não falo por que minha mão ján esta doendo de tanto eu escrever ! beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro ten en google tudo sobre a martina eo pessal del violetta

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Yo vivo en Brasil y que siempre quise y todavía quiero que conhescer pero mis padres no tienen que llevarme allí porque está muy lejos de lo que querías uno fizesce SWOH que estuvo aquí en Brasil en Santa Catarina, en el sur jaragua un municipio
    por favor, te quiero a usted y su pandilla

    ResponderExcluir
  41. Eu amo a martina stoessel ela é a minha atriz preferida,eu sou a fã número 1 dela .
    Tini tu es tudo para miu

    ResponderExcluir
  42. gente vcs são burros são oq gente tudo nada ver faiz um seguinte ahhhhh vilu (martina ) te tanto anos não aiiii eu amo a vilu ( martina) tudo nada a ver gente si toca seus burros (to quero arrumar briga) kkkkk to suando

    ResponderExcluir
  43. Gente 14 silabas vi-o-le-ta- e-mu-i-to cha-ta e in-rri-tan-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, se vc acha ela chata, pq esta aqui???????

      Excluir
    2. Tavo suando com vc amo vilu sempre amarei, tem face ou a dona do blog ??? me add pq da hora esse blog ta bom ???

      Excluir
  44. Violetta te amo,minha mãe diz que violetta é uma merda mais eu penso aoncrotario,sou tinista de coraçao e sempre vou ser!

    ResponderExcluir

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!