Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mercedes Lambre ( biografia )




Mercedes Rodríguez Lambre, Nasceu em Buenos Aires dia 5 de outubro de 1992. É atriz, cantora, bailarina e modelo da Argentina. Atualmente interpreta a personagem Ludmila em nossa serie preferida Violetta da Disney Channel.
Vida e Carreira

Mercedes Lambre, nasceu na Argentina, onde se formou em atuação, canto e dança. Começou a sua carreira como modelo no pagamento do sinal de TV Utilísima, sendo Violetta sua primeira aparição na TV onde ela interpreta Ludmila, uma menina calma e glamourosa do "Studio 21", que a torna ideal para a namorada de "Leon" (Jorge Blanco). Mas o que tem de diva, tem de mentirosa, manipuladora e arrogante. Apesar de ser totalmente diferente de "Thomas" (Pablo Espinosa), é atraída por ele. Mas ele está apaixonado por "Violetta" (Martina Stoessel), por quem desencadeia o ciúme e obsessão. Sempre consegue o que quer, é mimada e cruel. Considera "Violetta" sua principal inimiga, como seu talento e beleza natural pode ofuscar. Como qualquer vilão, tem uma companheira: "Naty" (Alba Rico). Ela estrelou no segundo vídeo musical de Violetta, "Juntos somos más", que estreou em 1 de maio de 2012 no Disney Channel.



Conheça tambem: Biografia de Jorge Blanco
Conheça tambem: Biografia de Pablo Espinosa
Conheça tambem: Biografia de Alba Rico
Conheça tambem: Biografia de Maria Clara Alonso
Conheça tambem: Biografia de Diego Ramos


15 comentários:

  1. des de que começou violetta não perco um capitulo sou fã de ludmila e sigo passo a passo as coisas que ela faz agora por exemplo sei tudo da vida dela e espero quando crescer sei igual a ela

    ResponderExcluir
  2. Te adoro e espero que em Violetta 2 você esteja mais estrela um beijo e um abraço

    ResponderExcluir
  3. vilu vem em pedreira rua carolina ricci bairro pq bela vista nº 133 ta te encontro bjs te adoro sou sua grande grande fã ta bjs ate la.

    ResponderExcluir
  4. villu eu te amo sou sua fa de coracao bjs de francisca ....



    ResponderExcluir
  5. Amo de mais a Vilu quando eu creser quero ser igual a ela... CANTAR E O QUE SOY...

    ResponderExcluir
  6. eu te amo vilu eu sou a sua maior fa eu gosto muito de vc eu te amo de eu gosto de todas as suas musicas eu te adoro muito vilu quando eu creser eu quero ser igual a vc cantar e o que soy

    ResponderExcluir
  7. vilu vc e demais eu de adoro eu sou sua maior fa vc e a mais bonita de todas

    ResponderExcluir
  8. vilu vc e a mais linda do mundo e hoje quero fala vc parece uma pricensa e te falo




    te a adoror vilu

    ResponderExcluir
  9. sou fânatica por ludmila sei tudo sobre ela é ela é perfeita sem duvidas

    ResponderExcluir
  10. gostava de saber onde é que se compram aquelas calças que ela usa no videoclipe, juntos somos más. Alguém me diz? Espero resposta. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. adoro-te és a melhor atriz de qualquer sempre que possa existir sigo tudo o que fazes e adora-va ser como tu.

    ResponderExcluir
  12. Amo a mechi ela eh mt linda e talentosa muito educada e eu adoro ela tenho tudo q se refere a ela .....amo a mechi

    ResponderExcluir

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!