Translate

domingo, 17 de novembro de 2013

novidade aos fãs do blog

Olá pessoal, aqui quem fala é a Melissa mas conhecida por vocês como #Mel ou a dona do blog e hoje eu vim para avisar a vocês que o blog não vai mais ser excluído, bom, pelo menos não por agora. Eu conversei muito com as meninas e foi tomada essa decisão e todas nós esperamos que mais nada de ruim aconteça para que nós tenhamos que excluir o blog, pois sabemos o quanto muitas de vocês gostam...
Enfim quero avisar também que a partir de agora a fic da Anna também vai passar a ser postada no site do Nyah e assim que eu começar a postar a fic dela lá eu coloco o link aqui pra vocês.
Hoje é só isso...
beijinhos pessoal ate+


#Mel

9 comentários:

  1. Olá,posso também ser uma postadora do Blog,tenho um sobre Violetta,te passo o Link se quiser!
    Esse é o Blog:Fã Clube Violetta Brasil
    Link:http://clubeviolettabrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tenho que ver com as meninas primeiro e depois te dou a resposta....
      beijoss #Mel!

      Excluir
  2. Ok,fala com elas e me avisa?
    Pode me avisar até o dia 6/12?
    Por que dai eu posso começar a postar...vou entra de ferias..
    Beijos Flor!
    Me avise,Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. E dai se vcs quiserem ser umas postadores do meu blog podem.
    Este é o nome:Fã Clube Violetta Brasil
    Link:http://clubeviolettabrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor tem algum problema com seu blog pq eu entrei pra ver e só aparece o fundo com um monte de letrinhas sem sentido em cima parece até o código do blog... sugiro vc a olhar o q houve pq pode acabar perdendo os acessos do blog por causa disso

      Excluir
  4. Ué não vi nada.
    E ai,poderei entrar pro seu blog?
    Quer entrar também pro meu?

    ResponderExcluir
  5. vc vai poder entrar pro meu blog sim flor só q preciso do seu e-mail ok?
    bjss #Mel

    ResponderExcluir
  6. asgarotasamericomachado@gmail.com
    esse é meu email....

    Vai querer também entrar pro meu blog?
    Se quiser me diga seu email....
    Quando colocar avisa ok?
    Obrigada Flor!
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja enviei agr é só aceitar e responder...
      bjss e bem-vinda ao blog!!!

      Excluir

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!