Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Violetta 3

     Como prometido, vim falar um pouco sobre Violetta 3.

     Nesta mais nova temporada de Violetta, terão vários personagens novos, os que eu sei são: Parodi (que já é conhecida pelos V-Lovers, por ser o par romântico de Matias), Milton, Clement, Nicolás e Priscila.
     E antes que perguntem NÃO, Tomás NÃO vai voltar. Bom, pelo menos ele não aparece na lista de personagens, mas quem sabe…
     Essa é a sinopse desta temporada, dem uma olhada!

   "Após o fechamento com Youmix para sua turnê europeia, a turma retorna para seu último ano no On Beat Studio. Com vários sonhos multiplicados com a ambição para a fama, o grupo começa a desmoronar."
               [http://tvetudomaiskkk.blogspot.com.br/2014/03/noticias-sobre-violetta-3.html]

     Essa vai ser -infelizmente- a última temporada. 
     Vai ter 2 CDs (ou seja, a tele-novela vai fechar com 6 CDs). 
     A temporada vai ter 80 episódios, como as outras, e cada episódio vai durar 45 minutos.
     Ah, e para a gente não ficar muito triste com o fim de Violetta, adivinhem… UM FILME! Isso mesmo, Violetta terá um filme. O comercial já está passando na Disney, vai ser incrível!
     O cabelo da Violetta vai estar diferente, (acho que é mania, já que na primeira temporada o cabelo dela era castanho, na segunda castanho com as pontas louras e agora…) completamente loura! Ela está linda, mas se querem saber a verdade, estou meio chateada… eu gostava do cabelo da Tini mas… Ah isso não tem nada haver.
     A terceira temporada estreará na Argentina dia 29 de setembro ou de dezembro. Não sei a data ao certo…
     
     Bom pessoal, é isso que eu sei… se eu souber de outras informações eu aviso! Kiss!

#Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!