Translate

terça-feira, 8 de julho de 2014

#Mel_Schreder

Eii pessoal, akie quem fala eh a mel, a dona do blog...
sei q estou bem sumida mas vou explicar os motivos agr...
1º escola. Trabalhos, provas, greve etc etc etc...
2º celular. Tenho ficado muito no celular e quase ñ entro mas pelo notbook resultado? ñ tenho entrado mt no blog pra postar pq postar pelo cel eh mt ruim...
3º castigos. Arranje um namorado ultimamente e minha mae éh 100% contra ou seja milhares de castigo pra mim. (uma dica:  nunca arranjem namorado se seus pais falarem q ñ quer, as consequencias ñ valem a pena.)
enfim sei q nada disso resolve mt pq devia me virar e entrar e postar assim mesmo, mas eh q realmente ñ consigo, mas sempre q der e tiver novidades entro e posto algo rapidinho pra vcs...

entao éh isso... bjss ate+

#Mel_Schreder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!