Translate

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Enquete: Música Vencedora...

Soy Mi Mejor Momento - Violetta






Vídeo





Letra


Es seguro que me oíste hablar
De lo que se puede hacer
De la magia que tiene cantar
Y de ser quien quiere ser

Ya no importa que pueda pasar
Sino lo que tu haz te hacer
El color que uses al pintar
Lo que piensas y el pincel

Sé que existe duendes y hadas
Y que intentar es mejor que nada
No te detengas no guardes nada
Vuela más alto y verás

Voy donde sopla el viento
Hoy digo lo que siento
Soy mi mejor momento
Y donde quiera yo

Voy donde sopla el viento
Hoy digo lo que siento
Soy mi mejor momento
Y donde quiera yo voy

Oh, oh

Y donde quiera yo voy

Es seguro que me oíste hablar
Vale mas ser que temer
De soñar de amor y de caer
Levantarse y renacer

Se que existen duendes y hadas
Y que intentar es mejor que nada
No te detengas no guardes nada
Vuela más alto y verás

Voy donde sopla el viento
Hoy digo lo que siento
Soy mi mejor momento
Y donde quiera yo

Voy donde sopla el viento
Hoy digo lo que siento
Soy mi mejor momento
Y donde quiera yo voy

Voy donde sopla el viento
Hoy digo lo que siento
Soy mi mejor momento
Y donde quiera yo

Voy donde sopla el viento
Hoy digo lo que siento
Soy mi mejor momento
Y donde quiera yo voy

Voy donde sopla el viento
Hoy digo lo que siento
Soy mi mejor momento
Y donde quiera yo voy

Uoh, oh

Y donde quiera yo voy





Tradução (Português)


É certo que me ouviu falar
Do que se pode fazer
Da magia que tem cantar
E de ser quem você quer ser

Já não importa o que pode acontecer
Se não o que tu há de fazer
A cor que usas ao pintar
O que pensa e o pincel

Sei que existem duendes e fadas
E que tentar é melhor que nada
Não se detenha, não guarde nada
Voe mais alto e verás

Vou onde sopra o vento
Hoje digo o que sinto
Sou meu melhor momento
E onde quer que eu

Vou onde sopra o vento
Hoje digo o que sinto
Sou meu melhor momento
E onde quer que eu vou

Oh, oh

E onde quer que eu vou

É certo que me ouviu falar
Valer mais ser que temer
De sonhar, de amor e de cair
Levante-se e renascer

Sei que existem duendes e fadas
E que tentar e melhor que nada
Não se detenha, não guarde nada
Voe mais alto e verás

Vou onde sopra o vento
Hoje eu digo o que eu sinto
Sou meu melhor momento
E onde quer que eu

Vou onde sopra o vento
Hoje digo o que sinto
Sou meu melhor momento
E onde quer que eu

Vou onde sopra o vento
Hoje digo o que sinto
Sou meu melhor momento
E onde quer que eu

Vou onde sopra o vento
Hoje digo o que sinto
Sou meu melhor momento
E onde quer que eu

Vou onde sopra o vento
Hoje digo o que sinto
Sou meu melhor momento
E onde quer que eu vou

Uoh, oh

E onde quer que eu vou







Fonte: www.letras.mus.br

2 comentários:

  1. Maior nostalgia... E eu pensando que a Anna ia voltar e postar isso ela mesma... Eu acho que vocês deviam tirar ela do "Quem somos"! Ela foi embora, mesmo! Ela não merece toda essa considereção que vocês estão dando para ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iremos rever isso tudo e abriremos novas inscrições em breve...
      bjs #Mel_Schreder

      Excluir

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!