Translate

sábado, 29 de julho de 2017

Novela Violetta



Como todas nos sabemos Violetta é uma telenovela argentina que foi exibida entre 14 de maio de 2012 e 6 de fevereiro de 2015, tendo três temporadas incríveis.
A telenovela conta a história de Violetta, (Martina Stoessel) que é uma adolescente musicalmente talentosa que retorna a Buenos Aires, sua cidade natal, onde faz amizades e descobre sua vocação pela música.

A primeira temporada teve muito sucesso e com isso a segunda temporada estreiou em abril de 2013 na Disney Channel América Latina e ainda no ano de 2013, o elenco de Violetta percorreu alguns países da América Latina e Europa com sua primeira turnê mundial denominada Violetta en Vivo.

Novamente com muito sucesso em 2014 a telenovela foi renovada para uma terceira e infelizmente última temporada, tendo inicio no dia 28 de julho. E para a tristeza de todas nós o último capítulo foi transmitido na América Latina em 6 de fevereiro de 2015.

Aqui no Brasil, a primeira temporada estreou na Disney Channel em 10 de setembro de 2012. A segunda temporada em 19 de agosto de 2013, a terceira temporada em 22 de setembro de 2014 e o último episódio em 3 de abril de 2015.

No elenco de nossa amada telenovela estavam presentes atores e atrizes argentinos, mexicanos, espanhóis, etc.Onde Martina Stoessel interpretou a nossa querida Violetta. Aqui no blog temos as biografias de alguns deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!