Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Gostamos mesmo tanto assim da vilu ?

óla pessoal vcs queria muito conheçer a vilu eu tb mas nunca desista dos seus sonhos pq eu ainda sonh que vo conheçe ela os rebeldes e etc .... eu mesmo sabendo que pode demorar mais de um milhão anos para conheçer eles eu acho que vcs devem continuar sonhando e pensando que um dia vc vai conheçer a vilu então vou dar um conselho pra vcs NUNCA DESISTA DE SER FELIZ E CONHEÇER NOVOS AMIGOS ! é so isso vlw pessoal continuem assesando o blogger ! (:


aki falou Juliany , Melissa ,stefani , Joana e Livia bjsssss

Um comentário:

  1. RESPONDAM POR FAVOR
    Oi meninas, eu queria pedir q vcs olhassem o e-mail que eu mandei pra vcs, pq o q eu pedi nesse e-mail é uma coisa que eu quero MUUUUIIIITOOOOOOO saber a resposta, e eu vou perguntar aqui também: Eu posso ser postadora do blog? Eu esqueci de escrever meu próprio e-mail no e-mail que enviei pra vcs mais olhem a conte: melissaejoana@gmail.com respondam meu e-mail que eu respondo de volta e escrevo meu e-mail, POR FAVOR RESPONDAM O E-MAIL Q ENVIEI PRA VCS!!!
    Ass.: Anna Cecília

    ResponderExcluir

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!