Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

Violetta3

Aí está pessoal o que vocês me pediram eu procurei saber se vai haver ou não uma terceira temporada de nossa serie favorita Violetta e segundo o Wikipedia, a novela que foi um sucesso no mundo Teen, terá uma 3ª Temporada que irá estrear em 2014 na rede. A 2ª Temporada da nossa querida novela está em sua fase de produção, mas segundo o wikipedia a 3ª Temporada que terá 80 Capítulos com as mesma quantidade de capítulos da 1ª Temporada e da 2ª Temporada. Por enquanto nada está confirmado pelo Disney Channel. A qualquer momento voltaremos com mais noticias.


4 comentários:

  1. Eu sabia!!! Muito obrigada por responderem minha perguntinha aí, rsrsrs... eu sou aquela menina q ouvi falar de Violetta 3 e perguntou se era verdade, eu estou maluca pra Violetta 2 ouso músicas de Violetta 2 o dia todo! Estou ouvindo uma agora se chama " Código Amistad " ( Código Amizade) recomendo q ousam é contagiante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to no bate papo, sou euzinha daí de cima to respondendo pra mim mesma, sou a : TiniStoessel*FÃ*

      Excluir
  2. Eu adoro Violetta, sou tinista de coração, alias minha história de tinista é BEEEEM comprida, mas se me permitem vou contar.
    Tudo começou com uma propaganda de Violetta, vi e pensei: ah, isso deve ser legal, n vejo a hora de estrear esse tal de Violetta.
    Eu vi no dia q estreou e amei, achei a Tini linda, fiquei com dó da coitada da Vilu, e nem vi q meu amor pela música foi crescendo, crescendo... hoje eu faço canto e em breve eu vou fazer violão.
    Eu amo música e nunca vou deixar de amar! Eu planejo ser cantora um dia, e eu gostaria de protagonizar um filme com minhas duas melhores amigas!! E claro o filme teria muitas músicas!! Seria um "filme musical"!!
    Eu gostaria muito de ir no show da Violetta, mas infelizmente é muito caro, eu pedi pra minha mãe, ela olhou o preço, e disse n. ;(
    Eu nem estava ligando muito pra Violetta, mas a música continuava firme ( a corda q prende a música e eu, é tão forte q n dá pra ser cortada nem com uma serra ), e um dia desses, pensei: como será a biografia da Tini? Ahhh vou pesquisar o q custa?
    Pesquisei, achei esse site e aquele amor lá por Violetta voltou!! Agora ouso músicas dela o dia todo! Canto junto, amooo, todas as músicas de Violetta são incríveis, inspiradoras, lindas, maravilhosas e tal e tal.
    Hoje sou: grande tinista, futura cantora e talvez atriz de um filme com minhas amigas.
    Ass.: Anna Cecília, ou a maior tinista de todas!!
    P.S.: nunca desistam dos seus sonhos, se vcs lutarem, lutarem vcs vão conseguir! É o q eu vou fazer com o meu sonho de cantora!! Mil bjs!! Até mais...

    ResponderExcluir
  3. No google já tem fotos das gravações !!!

    ResponderExcluir

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!