Translate

domingo, 13 de outubro de 2013

Mudanças no blog

Olá pessoal, quem fala aqui é a #Mel, a dona desse blog dedicado a uma série que vocês tanto amam. Peço desculpas desde já a vocês por não postar muito isso só acontece porque eu sempre estou muito atarefada com as coisas da escola que para mim é bastante puxado pois estou terminando o ensino fundamental e por estar na oitava série que é meio que um preparatório pro ensino médio é puxado, mas não se deixe enganar eu sempre entro pra ver como blog esta indo, como minhas postadoras estão se saindo, quantos comentários, quantos acessos e inclusive quero agradecer muito a vocês pois completamos hoje 15.000 acessos aqui no blog e isso me deixa muito feliz porque quando criei o blog não pensei que chegaria a isso. Bem vamos direto ao assunto, eu e minha prima #Joo_Schreder andamos fazendo algumas mudanças no visual do blog e agora estamos querendo saber o que vocês acharam. Ficou bom? Tem que mudar mais alguma coisa? alguma sugestão? Tudo qualquer coisa mesmo que vocês quiserem podem comentar aqui no blog ou me enviar um e-mail melissaejoana@gmail.com é só clicar aí em cima e me enviar um e-mail com suas opiniões, críticas, sugestões, perguntas, enfim tudo o que vocês quiserem e vou deixar bem claro que só quem mexe nesse e-mail aí sou eu então sitam-se livres pra falar qualquer coisa do blog pois eu vou adorar ouvir críticas e opiniões de vocês, as críticas podem ser boas ou ruins afinal os elogios nós gostamos de ouvir e as coisas ruins nós aprendemos com elas, melhoramos com elas por isso estou confiando que vocês irão me ajudar e se alguma coisa qualquer coisa mesmo estiver incomodando vocês no blog, vocês irão me falar, bom é isso. Beijos e até a próxima!!!

#Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!