Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Olá pessoal hoje eu vim fazer 2 coisas, a primeira é que eu vim falar uma coisa não muito boa pra vocês e a segunda eu vim trazer pra vocês duas coisinha que eu fiz...

Bom a primeira coisa é que eu quero falar uma coisa a vocês, eu ando tendo uns problemas com blog e estou pensando seriamente em excluir ele e se as meninas concordarem infelizmente teremos todos que dizer adeus ao blog #Sempre Violetta!

E pra ninguém ficar triste aí esta a segunda coisa que eu vim fazer, eu andei fazendo umas montagens para a page do facebook: #Sempre violetta! é só clicar aí que vai pra página se vocês tiver um facebook eu peço pra vocês curtirem a página.

Bom vamos ás montagens a primeira tah péssima eu entendo mas eu vou postar pra vocês mesmo assim:
http://sketchtoy.com/53127326

E a segunda é uma capa que eu fiz para usar na fã page do facebook nós adoraríamos se vocês entrassem tem muitas coisas muito legais lá, mas de todo caso aí está a capa pra vocês a que está lá tem algumas alterações como meta e os link's do blog e da page por isso eu estou postando aqui pra vocês que amam violetta poderem usar também espero que gostem:



E aí gostaram? comentem por favor pessoal nosso blog está com bastantes acessos mas pouquíssimos comentários...
Enfim acho que até no máximo semana que vem eu falo se o blog vai continuar ou não... Mil beijos pra vocês até mais!!
#Mel

Um comentário:

  1. Olá,não exclua o Blog,você pode me dar,eu tenho um blog,posso também ser uma das postadoras desse e você do meu,o meu é esse.http://clubeviolettabrasil.blogspot.com.br/

    Obrigada,e me responda se ira deixar eu ser uma das postadoras!Beijos Isaa*

    ResponderExcluir

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!