Translate

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Entrevista com Martina Stoessel


Com estas palavras, começou a se tornar realidade o sonho de Martina Stoessel , com 13 anos de idade queria ser uma cantora. Seu pai, o produtor de TV,  queria interpretar suas canções para apresentar ao projeto da Disney, mas os gestores estão muito mais interessados ​​a menina. Quase de surpresa turbilhão começou para este jovem de 16 anos, depois de estrear em 2012 como um heroina da série de maior sucesso do mundo no público pré-adolescente, "Violetta" (Disney Channel, de segunda a quinta-feira, às 21h00) , admite que nunca pensou que iria passar o 'casting'.


"MAS O QUE ACONTECEU, E SEU SONHO COMEÇOU A TORNAR REALIDADE...."

- Sim, os três primeiros meses foram muito intensos nos estudios, aonde eu conheci o resto do elenco, nos preparamos e ensaiamos mais e mais músicas e coreografias e, em seguida, começamos a gravar.


"DEPOIS DE MAIS DE UM ANO DE PROTAGONISTA, O QUE  MAIS AFETOU VOCÊ NESTE MOMENTO?" 

- Como é difícil! Talvez o momento mais bonito foi quando gravei pela primeira vez a música 'Em Mi Mundo', com um parte do elenco. Foi o meu primeiro vídeo, durou dois dias e foi uma experiência muito agradável. Eu gravei muito mais, mas este é especial porque foi o primeiro.

O QUE TEM SIDO O MAIS DIFÍCIL?

- Eu acho que é mais difícil de fazer bem do que mal, por causa do mal é ser totalmente outra pessoa, e isso é muito mais fácil.


"VIOLETTA" TORNOU-SE UM SUCESSO MUNDIAL, JÁ QUE VOCÊ LEVANTOU A RAZÃO PARA ESTA GRANDE RECEPÇÃO INTERNACIONAL?"

"Eu acho que, além de ser uma comédia musical que as crianças adoram, tem algumas músicas superlindas. Além disso, é uma novela pode ser vista por dota a família. Com "Violetta", as crianças e seus pais podem ser tranquilizados pela TV, porque eles não vão ver nada fora do lugar. Por outro lado, as histórias são coisas que acontecem com os adolescentes, para que eles possam sentir super identificados.



"VOCÊ TEM ALGUMA COISA A VER COM VIOLETTA, MARTINA STOESSEL?"

-No primeiro episódio da série Eu coloquei muito de mim mesmo, Martina. Também na segunda temporada, mas neste último jogo um pouco mais com o personagem, porque estou muito mais confiante e à vontade no papel. Com o tempo, e cercado por pessoas tão boas, eu aprendi muito e, claro, estou muito mais confiante no meu trabalho.

Créditos:Disney Channel Noticias e Violetta ao Vivo


#Joo_Schreder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!