Translate

sábado, 7 de dezembro de 2013

Imagine Violetta

Um recomeço,um acanção-Cap:0001 Temp:3

É mamãe as ferias acabaram,esta tudo diferente,no meio das ferias terminei com o Leon,voltei com o Dih o perdoei,que nem eu fiz com o papai e ele comigo.O DIh disse que me amava muito e eu vi que ele estava sendo sincero comigo,também sinto uma coisa por ele a mais do que eu sinto pelo Leon,com o Dih eu vou nas nuvens e com o Leon eu não me sinto segura,Vou seguir meu coração e ver oque  ele diz...ele disse Diego!

Nas ferias tevê muita briga do papai com a Angie.
A Fran foi pra Italia com o Marco visitar a familia
A Cami foi com o Brodwey fazer shows como dupla no Brasil(só volta ano que vem)
O Maxi e a Naty foram pro Mexico
O Leon e foi se despedir da Lara em Paris(Ela vai ficar lá por 3 meses)
A Lu foi pra Madrid com sua familia
E eu,eu fiquei aqui :((
Tenho que ir pro Studio Mamãe!

Vilu desce as escadas

_______________________________
Angie:Vilu não vai tomar café
Vilu:Vou si...............Angie você ta chorando?
Angie:Não Vilu impressão sua
Vilu:Não,você esta chorando sim,oque ouve pra que as malas?
Angie:Vilu.....Eu vou em...bora
Vilu:Pra onde,e por que?
Angie:Pra minha casa,você não precisa mais de mim
Vilu:Angie eu preciso mais que você pensa
Angie:Mias Vilu chegou minha hora
Vilu:HORA QUE HORA ANGIE AS UNICAS PESSOAS QUE EU TENHO SÃO VOCÊ O PAPAI AS OLGA E O RAMALHO E A  MINHAS AMIGAS,VOCÊ NÃO PODE NÓS DEIXAR(Choro)
Angie:Vilu calma,eu sei mas eu preciso ir pra minha casa.
Vilu:Casa,a sua casa é aqui
Angie:Vilu eu tenho que ir
Vilu;Más você vai ir pro Studio né?
Angie;Sim Vilu,só passarei pra deixar as malas,me da uns daqueles abraços que você sabe dar muito bem?
Vilu;Claro
(Abraço)
Angie sai e Vilu inconformada senta na mesa
Germán então chega
Germán:Bom dia
Vilu:Não tem nada de bom nesse dia
________________________________
Violetta bate a porta da frente na cara do seu pai
Germán:Violetta vem aqui,oque eu falei de tão mal Ramalho?
Ramalho:Você nada,a Angie foi embora
Germán:Por que?
Olga:Das brigas e que o senhor a enrolava muito por que não digam que se amam logo?
Ramlaho:Olga?
Olga:Ai Ramalho,eu só falei a verdade ;)
________________________________________________________________
No Studio
Pablo chama todos no "Zoom"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!