Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Chile

     Oi gente, eu tive q acordar 2:30 da manhã, to no aeroporto de São Paulo esperando o avião chegar, são 6:06 da manhã e aproveitei para postar alguma coisa, já q o avião só decola 7:15...
      Estou postando do meu celular, geralmente posto do IPad ou do computador... mas eu to do celular por estar no aeroporto, aí quando o avião chegar eu vou ter q ficar dentro dele 18 horas!!
     Pelo menos deu pra postar algo, já q só volto para o Brasil e para Sorocaba dia 22/8..... 8 dias sem postar... vai ser difícil!!!
     To tendo até q escrever sem cor misturada sem cor escolhida, por causa desse aeroporto sem internet q to tendo q usar a internet da amiga da minha mãe q me deu a senha!!! Avião q n chega também!!! Pq ta demorando tanto? Ai eu já cansei, ah o pessoal já ta saindo do aviào... VIVA!!! Tchau gente, agora tenho q ir!!!
     BJSSSS!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!