Translate

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Uma novidade, uma surpresa e muita emoção!!!!!

      Oi gente!!!!! Olha só eu tenho uma novidade e uma surpresinha pra vcs, e uma coisa q vai causar muita emoção!!!!
     
A NOVIDADE é que eu descobri como posta e coloca vídeos assim essas coisas pelo celular, então eu vou conseguir deixar vcs super informados sobre o show quando eu estiver lá!!
     
A SURPRESA é que eu vi q a audiência, as visitas do blog aumentaram e como eu tinha prometido, por causa disso eu vou sim gravar o show da Vilu e postar pra vcs!!!!!!
     
E o que vai causar muita EMOÇÃO, é que provavelmente muitos de vcs sabem sobre a pré-estreia do primeiro episódio de Violetta 2!!!!!! Vai ser no dia 11/8 marquem na agenda!!!!!!!
     
O que eu achei legal é que a pré-estreia de Violetta vai ser no mesmo dia da estreia do mais novo filme da Disney: Teen Beach Movie, to louca pra essas duas estreias, vai ser legal poder ver o primeiro episódio de Violetta, e eu to torcendo q Violetta estreie dia 19/8 n dia 12/8, pq se estrear no dia 12/8 eu vou perder vários episódios porque no dia 15/8 (niver da minha amiga, feliz niver adiantado flor!), eu vou viajar pro Chile, daí eu vou perder 4 dias de aula (me da vontade de chorar de pensar na quantidade de lição de casa), e eu vou perder muito de Violetta, mais se estrear dia 19/8 eu já vou perder menos episódios, capaz de eu perder só dois, três. Mas o ponto n é esse, o ponto é que durante essa viajem eu n vou conseguir escrever aqui no nosso querido blog (#Sempre Violetta !), mas n fiquem tristes! Quando eu voltar de viajem vou postar a semana INTEIRA!!! Então aguardem...
     
Um beijão e um abraço!!!! Até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!