Translate

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Uma foto minha, já disponível no "Quem Somos"!!

     Oi genteeeeeeeeee, eu estou aqui hoje pra contar que o filme Uma Foto Minha já está disponível em DVD BluRay!!! É brincadeira... lembra que eu falei que só tinha foto da Mel e da Joo e blá e blá? Então, eu e a Mel já pegamos uma foto minha e colocamos no "Quem Somos" é só dar uma espiada lá q vcs vão me ver!!!
     
Eu também quero falar sobre o nosso recente web site!!! Lá tem músicas bem legais do novo CD de Violetta 2 que por enquanto só é disponível na Argentina, o CD Hoy Somos Más!! Confiram o nosso site pra ver as músicas bombásticas de Violetta 2!!!
     Vocês viram a pré-estreia de Violetta 2? E Teen Beach? Foi incrível né galera?? Eu adorei!!!!!!!!! E vocês?
     
Eu amei!!! Espero que n tenham perdido!!!
     
Beijos gente!!!! Confiram o "Quem Somos"!!! Abraçoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!