Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Violetta 2: Episódio 6: 1ª parte (e novidades)

     Oi galerinha!! Estou aqui pra contar o q aconteceu no episódio 6 da 1ª parte de Violetta 2!! Hoje teve o encontro da Esmeralda e do Germán (Angie e Germán é mais legal), a Vilu e a Esmeralda se conhecem e a Fran e a Cami estão brigadas. 
     Cami e DJ ficam presos no ármario de limpeza, e como vcs sabem, a Ludmila colocou aquelas coisas na cabeça do DJ e ele acha q a Cami gosta dele (pura doideira mais até q eles ficariam bem juntos... n, n ficariam n) e acaba.
     Então, as novidades são q hoje batemos nosso recorde de acessos!! Quantidade de acessos entre 250 e 270, nossa fiquei super feliz!! A e gente, vou começar a postar mais a noite durante dias de semana, já em sábado e domingo eu posto mais cedo, mas depois das 22:00 podem ter certeza q eu n posto!!!
     Então gente, com esse recorde de acessos eu to com a esperança q vamos fazer um recorde maior ainda amanhã!! Imagine a gente chegar a mil acessos em um dia só?! Eu iria morrer de felicidade!! Estou maluca pra q isso aconteça!! Vcs vão ajudar a gente a fazer esse recorde? De ter mais de mil acessos em um dia (acho q vai ser um recorde mundial!!).
     Estou super anciosa pra gente bater o recorde de acessos daqui do blog!! 
     Até mais gente!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!