Translate

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Um imprevisto...

     Oi gente... Eu to com um pequeno problema q me magoou e é possível q também magoe vocês...
     Olhem só, eu só ia conseguir gravar o show da Violetta no meu celular, daí eu fui ver se dava pra postar pelo meu celular porque eu n sei passar pro computador, vou tentar passar alguma coisa depois, mais caso eu n consiga n vou conseguir enviar pra vocês, porque como eu disse eu fui ver se dava pra postar pelo meu celular e n dá, então eu só vou conseguir se eu passar pro computador, e caso n de o único jeito vai ser eu tentar passar o vídeo por e-mail pra Melissa, pra Joana e pro resto das meninas pra elas colocarem o vídeo aqui em meu nome, eu vou mandar já um e-mail pra elas pra falar disso, e daí eu trago mais informações pra vocês ta...
     Bem… é isso, um beijo e um abraço!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!