Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

Se preparem!!!!!

     Oi gente!!! Vocês estão tendo um bom sábado? Eu estou, eu também estou me preparando para a pré-estreia do primeiro episódio de Violetta 2!!! E também me preparando para a estreia de Teen Beach Movie, vai ser amanhã!!
     Eu e a Mel estamos resolvendo sobre a história da minha foto lá, estou meio nervosa...
     Também tem o show de Violetta, eu vou com o ingresso de meia entrada, e eu to q nem doida procurando conseguir mais dinheiro, pra comprar alguma lembrancinha do show, assim eu tiro uma foto e posto pra vcs a foto da lembrancinha.
     O que mais ta me preocupando de tudo é uma prova que eu fiz, eu devo ter tirado uns 7,5 quem pergunta numa prova o autor de um livro? 
     Bem gente agora eu tenho q ir!
     Até!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!