Translate

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cargos: blog, site, fã page, Twitter e Ask (esqueci de algum??)

     Oi!!!! Vcs viram q desde q eu entrei pra fã page como CDC, certas coisas mudaram… 
     Uma delas são os cargos das garotas do blog!! E euzinha, fiquei com o blog!! N assim fiquei sou a maravilha do blog, n, é só q: em vez de eu ficar com o Ask o Twitter a fã page, meu maior trabalho é o blog!! As outras garotas ficaram com outros cargos, vou dizer os q me lembro bem: a Mel ficou com o nosso site parece, e a Juliany ou a Carol ficou com a fã page… 
     O resto n sei direito… mas vamos falar de outra coisa, vcs sabem, tem vagas pra CDC (fã page) e vagas pra postadora (blog)!! Alias vcs ainda n enviaram nenhum mail!!! 
     Claro q eu a Mel a Joo e tudo mais também podemos entrar em tudo, exemplo: posso entrar na fã page, a Juliany pode entrar no blog e tal e tal.
     Espero q tenham entendido, pq eu quis explicar bem explicadinho!! Bjs!!!!
    
#Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!