Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Provas Bimestrais

     Oi gente!! Eu só queria me desculpar por estarmos entrando tão pouco. 
     É falta de tempo sabe gente, um bom exemplo de falta de tempo são as provas bimestrais, como as q vou ter daqui umas semanas, minhas provas estão chegando, sempre fui bem sucedida na escola, mas eu n estou muito bem em inglês, em matemática e em geografia (Inglês eu me recupero, em matemática meu ponto fraco é geometria e multiplicação por números q tenham mais de 3 algarismos e em Geografia é capaz de eu tirar reprova, mas se eu tirar  reprova meu pai fica doido e me muda de escola, com reprova é capaz de meu pai me proibir do blog!!!).
     Mas isso n vai acontecer prometo, bimestre passado eu tirei dez em tudo e 9 em geografia e matemática, vcs devem estar pensando, aaah q notas maravilhosas n sei o q, mais minha meta é 10 em tudo, em inglês até q estou bem admito mais nesse bimestre... n sei n...  
     Mas vamos esquecer disso!! Vc estão vendo Violetta?! Está demais né??
     Por causa das provas eu vou fazer no mínimo uma pastagem por semana, mais se der eu faço mais, Bjsss!!!!!!!!

Anna#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!