Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vagas, fã page,CDC, to de foto nova e ex-postadora.

     N sei n, mais acho q vcs prestaram muita atenção na parte: ex-postadora, e é isso mesmo, mas eu explico vamos começar por partes…
     Vagas: então, estamos com vagas para postadora, e quem tiver afim de se "inscrever" pra ser postadora manda um mail pra esse e-mail aqui: melissaejoana@gmail.com  , eu também vou dar uma cheretada nesse e-mail ás vezes pra ver se temos algum concorrente, e olhem só, vamos escolher uma ou duas postadoras então da o perfil completo!! Responde todas as perguntas lá do post da Mel!!! E alias também temos uma postadora nova, a Carol, BEM-VINDA CAROL!!!!!
     Fã page: é q também temos vagas pra CDC da nossa fã page, e também quero q vcs curta, a fã page… 
     CDC: olha só!! Eu sou uma das mais novas CDCs da fã page, mais as vagas para ser CDC ainda estão abertas, lá também tem pra vc enviar um mail com o seu perfil, tem as perguntas lá também pra ser escolhida como CDC…
     To de foto nova: eu tirei uma foto nova!! Lá pra página do quem somos, confiram!! Lá na foto tem o site da fã page, e o site daqui do blog (Mel é boa pra editar fotos).
     Ex-postadora: vcs devem estar se perguntando, pq sublinhado? Pq é uma assunto importantissímo!! Precisa se pensar muito pra por alguém no blog imagine pra tirar?? Eu n vou citar nomes, e eu vou falar pra meu pq tem mais uma menina aí do blog q nunca posta nada, então as duas garotas q n postam eu vou falar com a Mel pra tirar a segunda, pq a primeira já foi tirada (vai dar um trabalhão tirar esse pessoal do blog, vai ter q mudar senha um monte de coisa), é isso gente!! Beijo!!

#Anna

4 comentários:

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!