Translate

domingo, 29 de setembro de 2013

O diário da Violetta - Capítulo 3- O que ouve com a Angie?

     Ei diário, você não sabe, a Angie e o papai brigaram, mais tipo, eles nem se falam mais! Está ficando chato!! O que eu vou fazer?
     Estou pensando no que eu faço com a Angie, talvez eu fale pro papai pedir desculpas para ela seja lá pelo que! Perguntei para a Angie hoje: "Angie, o que ouve entre você e o papai?", e ela respondeu: "Nada Vilu, não ouve nada, não se preocupe, adultos são complicados mesmo!"
     Ah espera, meu celular… era o papai, ele estava ligando pra saber como estou…
     Lembra daquele lugar que eu passei? Se chama "Studio On Beat", é um estúdio de música onde os alunos aprendem: canto, dança, instrumentos e fazem exercícios de música bem legais!! Eu não sei mais acho que quero entrar nesse Studio… vou pensar bastante no assunto, porque não sei se meu pai vai deixar, minha mãe está no Canadá agora, da para acreditar? 
     Eu nunca estou com a minha mãe… acho que eu vou tentar me contatar com ela, 
    Espera hoje e eu conheci um menino muito bonito, e ele também era divertido, o nome dele é León, eu estava passando pela rua e vieram uns caras andando de skate, daí ele veio e me salvou… ele era muito, muito… você sabe né diário!!
     Será que o León é a coisa, quer dizer, a pessoa que vai mudar a minha vida? Um mistério que um dia vou solucionar…
     Eu não sei de nada, estou tão confusa… tão, sem rumo… 
     Eu não faço ideia do que fazer agora, a Angie, o Studio, o León, a mamãe, o papai…
     Vou dar um jeito de resolver tudo! Violetta em ação!! Ta não vou entrar em ação agora, amanhã, ou daqui a pouco, sei lá eu resolvo isso depois!! Até mais diário, eu tenho muitas coisas para pensar…
     Depois eu escrevo mais…


Gente, esse capítulo é Leonetta, mais vai ter um que vai ser Dieguetta e outro que vai ser Tomasetta, pra todos os garotos que as Violettalover e Tinistas querem que a Violetta fique, então espera que logo vão sair capítulos Dieguetta e Tomasetta… e desculpe o atraso deste capítulo, e quando vocês lerem a parte do celular, no reticências finjam que ouviram o barulho de um telefone, viram a Vilu atender tudo… e depois do reticências voltem a realidade… até gente! Se der amanhã eu posto o próximo capítulo!! Até!!



Um comentário:

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!