Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Me desejem sorte!!

     Ai!! Amanhã tenho minha primeira prova… inglês! Espero q eu vá bem, tenho q ir bem em matemática… minha menor nota foi em duas provas! Geografia e matemática! 9… vcs devem estar pensando: ai ótima nota ai! Mais n! Eu deixei uma questão em branco… alguém me explica PRA Q SERVE AQUELA COISA chamada octaedro? 
    É um sólido mais inútil do q aquele tecido branco q sai da ponta do cadarço do tênis, ele n serve pra nada e quando a gente molha ele fica todo esquisito e juntando sujeira (eca!).
   Mas o octaedro serviu pra uma coisa… eu inventei uma nova página! N consegui falar com a Mel pra avisar… eu vou criar a página quando acabar de postar isso aqui… Mel, desculpa n avisar antes meu celular ta confiscado pq n fiz lição de casa… 
    Até!!!!!!!

#Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!