Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Oi!! A história da Vilu

      Gente começaram minhas provas e eu vou ter que dar um tempo do blog, mais eu vou continuar dando uma monitorada e eu vou sempre tentar entrar pra postar alguma coisa, mais até acabarem minhas provas n prometo nada q vou postar sempre, minhas provas vão acabar daqui uns 4 dias, então n se preocupem!!
     E mais!! Eu estou esperando um ok da Mel mais já vou contar pra vcs, eu vou fazer uma história da Violetta, conta a vida da Violetta com uns toques especiais meus! Vou explicar como vai ser o título de cada capítulo q eu por, o nome da história ainda n vou revelar… é surpresa!! O título pra vcs saberem quando vai ser a história q vou estar postando, vou explicar sem colocar nomes, pra dar aquele suspense de: como vai ser, como vai ser? É assim: Nome da História- Número do Capítulo- Nome do Capítulo.
     Espero q a Mel deixe eu colocar a história aqui no blog! Até mais gente!!! Essa história vai ser demais…

#Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!