Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Violettalover do mês

     Oi!! Vcs ainda n nos enviaram nenhuma ficha! Vou me magoar! Eu estou louca pra ver a ficha de vcs!!! E vcs viram o fanfic da Mel? É legal né?! 
     Mas do q eu vim falar aqui é da Violettalover do mês! Q é uma de minhas melhores amigas, somos da mesma sala… BEIJOS ISA!! É a Isabella, eu vou por pra vcs a ficha dela!
     Então olhem só: 

       Ficha: Isabella, Violettalover

▶ O que vc mais gosta na série Violetta? Gosto de tudo, é divertido, adoro, tem tudo q precisa pra dar curiosidade o suficiente a ponto de ficar na Disney o dia todo só esperando eles falarem um pouco do próximo episódio!
▶ Quem é seu personagem favorito de Violetta e porque? Camila. Ela é bonita, divertida…
▶ O q a série Violetta mudou na sua vida? Ah, comecei a gostar muito mais de música do q eu gostava antes…
▶ O q a série Violetta ensina pra vc? Me ensinou a ser mais tolerante com os outros, n adianta ficar sendo chata, n vai mudar nada.

▶ Qual sua música favorita da série Violetta? Juntos somos más… pq juntos, somos mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!