Translate

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Violettalover do mês

     Oi!! Vcs ainda n nos enviaram nenhuma ficha! Vou me magoar! Eu estou louca pra ver a ficha de vcs!!! 
     Mas do q eu vim falar aqui é da Violettalover do mês! Q é uma de minhas melhores amigas, somos da mesma sala… BEIJOS ISA!! É a Isabella, eu vou por pra vcs a ficha dela!
     Então olhem só: 



quem quizer é so responder a seguintes perguntas pode ser akiie no comentários ou no nosso e-mail:
melissaejoana@gmail.com é so clickar ai em cima e responder as seguintes perguntas:

          Ficha: Violettalover

▶ O que vc mais gosta na série Violetta?
▶ Quem é seu personagem favorito de Violetta e porque? (N precisa ser a Violetta pode ser quem vcs quiserem, por beleza, inteligência…)
▶ O q a série Violetta mudou na sua vida?
▶ O q a série Violetta ensina pra vc?
▶ Qual sua música favorita da série Violetta? (Essa n vai valer na hora de escolher pra quem vou dar a dedicação viu, é só pra ficar legal sabe?)
P.S.: ▶ Vc quer q eu faça a dedicação pra quem? Pra vc, pra alguém q vc conheça… 

          Ficha: Tinista

▶ Pq vc é Tinista?
▶ O q te faz gostar da Tini?
▶ A Tini te ensinou alguma coisa q mudou algo na sua vida, e fez vc gostar tanto dela? Se sim, o q?
▶ O q vc mais gosta na Tini? (De tudo em geral, o q vc mais gosta, o q vc mais admira nela?)
▶ O q acha da voz da Tini? (Diga, seja sincera, quando vc ouve a voz dela, o q vc sente?)
P.S.: ▶ Vc quer q eu faça a dedicação pra quem? Pra vc, pra alguém q vc conheça…

     Gente, lembrem de responder o P.S.!! É sim pra responder! E é OBRIGATÓRIO colocar nome e o sobrenome pra pessoa saber que é o dela. se vocês quiserem pode ser um pra vocês ou dedicar a uma amiga bjss!

#Anna Cecília e #mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!