Translate

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O diário da Violetta-Capítulo 4-Studio On Beat

     Ei hoje eu estou morrendo de vontade de entrar no Studio, parece que o León estuda lá!! Incrível não? 
     Mas ainda tem a Angie, eu descobri que ela tem um 2º trabalho, onde será que é? Ela esconde muita coisa de mim? Ou é só isso? Está acontecendo alguma coisa?
     Minha mãe me ligou hoje… ela está ainda no Canadá, mais ela está tendo várias reuniões e fazendo várias palestras por lá, mas… ela não vai conseguir falar comigo até ela chegar parece que na Austrália!! Vida de cantora parece ser difícil…
     Eu compus uma música! Se chama En Mi Mundo, fiz para ver se sou boa mesmo em música, para eu entrar no Studio… aqui a letra dela:

En Mi Mundo


Y no voy a parar
Ni un segundo
Mi destino es hoy

Y vuelvo a despertar
En mi mundo
Siendo lo que soy

Y no voy a parar
Ni un segundo
Mi destino es hoy

Y vuelvo a despertar
En mi mundo
Siendo lo que soy

Y no voy a parar (No quiero parar)
Ni un segundo (No voy a parar)
Mi destino es hoy (No, no, no)

Y vuelvo a despertar (No voy a parar)
En mi mundo (No quiero parar)
Siendo lo que soy (No, no, no quiero parar)

Y no voy a parar (No, no, no quiero parar)
Ni un segundo (No voy a parar)
Mi destino es hoy (No!)

Nada puede pasar
Voy a soltar, todo lo que siento
Todo, todo
Nada puede pasar
Voy a soltar, todo lo que tengo
Nada me detendrá

     Legal não é? Espero que você tenha gostado diário!! Se eu fazer o teste para entrar no Studio eu vou usar essa música!! Será que essa música tem alguma coisa haver com a coisa que vai acontecer comigo e vai mudar a minha vida? E o León? O que vai acontecer comigo e com o León? E a Angie? Eu vou dar um jeito de descobrir TUDO que eu precise descobrir!!
     Até mais diário!!!!!!!! Escrevo mais depois!!!!


Espero que tenham gostado desse capítulo pessoal!! Quando der eu posto o próximo!!
OBS: Logo eu vou postar capítulos Tomasetta e Dieguetta, é que um de cada fica estranho, vou fazer é só esperar!! Até mais!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!